sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz dia da criança!

Parabéns para mim e todas as crianças do mundo!
     

     Hoje estou celebrando mais uma primavera, sou eternamente criança. Felizes são as pessoas que eternizam-se criança! jamais deixarei morrer a criança que existe dentro. Sou poeta e não aprendi a amar, pois sou criança e não conheço a verdade...
    Ainda sou uma garotinha...
     Estou maravilhada por estar completando  49 primaveras, não gosto de festa, mas meu filho está me prometendo para o próximo 2014 porque é realmente a idade de ouro. Estou no final da idade da loba, mas serei uma linda vovozinha a espera do lobo mal, eu o matarei kkkkkkkkkkkkk. Melhor é domesticá-lo sou defensora da natureza, jamais matarei o lobo.

     Bom, desejo a todas as crianças do mundo inteiro muito amor e carinho, e que os adultos lembrem-se de que um dia já foram travessos e inocentes. Ser criança não é fácil porque os adultos são quem decidem o que é melhor para elas. Lembro de minha infância e sei os conflitos que tive de enfrentar. Hoje em dia a criança é muito mais respeitada, antigamente as eram vistas pelos adultos quase como animais adestrados ou de estimação. Mas também contemporaneamente há crianças adulteradas querendo ser adulta antecipadamente e tornam suas fisionomias adultas se maquiando, meninos com estilo adulto e até precocemente aflorando-se para sexualidade. Crianças sejam criança! Sua vez de ser adulto chegará e repleta de responsabilidades.
        
      
Que menino maluquinho lindo!
Respeitem as crianças como crianças, dando-lhe amor, carinho e educação.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo lindo e emocionante post, Val!!!!!
    Parabéns por mais um ano de vida cheio de alegria, o que a gente percebe em seus gestos sinceros, sorrisos e atitudes no dia-a-dia.
    Abraços. Feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir