domingo, 27 de outubro de 2013

A arte de amar

O amor é fogo que arde sem se ver...
               Passou-se a data comemorativa do dia dos pais, mas os pais jamais passarão, pois, estão sempre presentes na vida dos seus filho, principalmente os da nossa contemporaneidade. O que é belo é para se mostrar eternamente. Admiro os pais de hoje em dia por serem mais participativos da vida dos filhos mesmo com tantos afazeres do dia a dia, aproveitam pequenos momentos para satisfazer seus filhos brincado com eles. E os pequeninos não dão moleza mesmo! São oportunistas e aproveitam até o torso dos pais para montarem como se eles fossem um bichinho quadrúpede kkkkkkkkkkk... Dou risadas porque é cômico e muito oportunista a situação.

             Gosto de observar tudo ao meu redor e filosofar, há quinze dias mais ou menos, fui ao sítio Gravatá onde mora meu tio Durval, e lá estavam meus primos e primas, e além disso, os primos pequeninos Artur e Gabriele, filha da minha prima Maricelma e Geovânio. Então, a pequenina é muito sapeca, inteligente e sabe aproveitar as oportunidades muito bem! Ela me pôs para eu desenhar o mito mais interessante das meninas e meu também, ainda bem que era a sereia, mas não esqueceu de dar um companheiro a esse ser da imaginação, pediu que eu desenhasse também o sereio. Desenhei tanto, que logo me cansei. Oh, menina sapeca! Mas o melhor estar porvir e vocês verão a ousadia dela e o amor do pai por meio da foto que tirei com o celular e fiz esta postagem para mostrar a verdadeira arte de amar.

O pai de Gabriele soprando um fogão de brasas








           A  arte de amar não ficou para todo mundo, principalmente o amor incondicional. Os pais devem aproveitar mesmo o tempo que for possível com seus filhos porque esse é o momento de tê-los próximos,
porque chegará o dia em que eles encontrarão outro alguém que vai lhe distanciar um pouco, mas jamais apagarão o amor de pais e filhos.
            Portanto, vale a pena valorizar a figura de um pai carinhoso e mostrar internacionalmente. De tudo que for belo mostrarei no galeriavaldelia.blogspot.com.br _ Arte e Natureza. Sou paparazzo do que é belo!

 Também adoro esses seres mitológicos, onde inspira a sedução feminina que já nasce desde menina.

Vamos nadar na imaginação, vamos pensar que somos rainhas das águas? É muito bom nadarmos em nossos interiores, é o mar mais profundo que existe. Só nós podemos chegar nesse ambiente tão oculto. Imagine-se uma linda sereia de cabelos longos, calda colorida da cor que você desejar, nadadeiras frenéticas brincando com as águas do pensamento. 





 Estas imagens de sereias são para minha prima Gabriele. Te amo priminha!

Gabriele você é uma linda sereia!

2 comentários:

  1. Um lindo post, Val! Parabéns! Sábias palavras, amiga!
    Tenha uma ótima semana cheia de inspirações. Abração. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amigona também um ótimo feriado! Beijo para você e sua princesa.

      Excluir