domingo, 13 de outubro de 2013

Eu me amo!

Ser feliz é nunca deixar de ser criança!
Nasci em 12 de outubro de 1964, tenho muito orgulho de ter alcançado essa idade e não ter deixado a criança que existe em meu ser morrer. Não sou uma pessoa que dá ouvidos para pessoas hipócritas que se esforça para ser um sujeito normal, eu do meu lado aprendendo a ser louca, maluca beleza. Gosto muito de mencionar trechos da música Maluco Beleza do querido cantor Raul Seixas. Adoro!















Um comentário:

  1. Cara Val....vim te desejar muitas felicidades e desculpa, por vir dois dias depois do seu aniversário, tá? Parabéns por esta mulher maravilhosa que és, pela grande artista, batalhadora de seus direitos e por ser uma defensora da Mãe Natureza!
    Admiro muito você, viu?
    Receba meu abraço carinhoso ....e Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir