terça-feira, 15 de outubro de 2013

Amo educar meus alunos através da arte!

        Apesar de tantos empecilhos consigo sorrir ao ver as produções de meus queridos alunos, é o melhor presente que posso ganhar deles. Ser professor é ter imaginação para superação dos desafios educacionais. Minha profissão é árdua, mas gosto dela porque é muito bom ensinar o que sabemos para quem ainda não sabe. Mostrarei outros trabalhos de meus amores em outras postagens. Me tiram do sério, mas os amo, é meu papel de mestra que educa através da sensibilidade.

3 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns, amiga Val!!!! Parabéns por ser tão grande mestra da arte!
    Com seu jeito alegre de ensinar, todos aprendem com carinho e emoção.
    Parabéns pelo Dia dos Professores!!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você também grande amiga! Adoro ler seus comentários. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você também grande amiga! Adoro ler seus comentários. Beijo

    ResponderExcluir