sábado, 8 de março de 2014

Sereias de verdade!

Sou uma sereia que nado nas águas da imaginação. Tenho paixão por água, mas infelizmente minhas nadadeiras perderam a habilidade de nadar pelo medo que me condicionaram para que não morresse afogada. Onde já se viu uma sereia morrer afogada?Mas na minha infância não tive as aventuras que outras crianças tiveram, mas me restou o mar da imaginação aonde nadarei eternamente. Nesse mar mergulho
profundamente e agora ninguém mais me impede de nadar.  Gabriele Maria na realidade é minha prima e na imaginação é minha filhota querida. Brevemente realizaremos outro desejo de pousarmos a beira da praia, já mandei fazer a sua linda cauda. Nada mais saboroso do que nadar na fantasia. Não devemos temer os que outros pensam sobre nós, o importante é sermos felizes, mesmo quando não aprendemos a nadar nas lindas águas doces, salobras ou salgadas. Somos sereias sim! Não é querida Gabriele Maria? Melissa é outra sereia e nada belíssimo nas águas fazendo seu show aquático, adoro assistir seus vídeos no YOU TUBE. A gente nunca deve deixar a incapacidade de fazer
qualquer coisa porque falta-lhe outra, por exemplo, não sei nadar, mas superei nadando nas águas das fantasias na qual todo ser humano tem, mas uns não conseguem externá-las por timidez. Devemos gostar da gente sem medo das críticas destrutivas. Pois vivemos num mundo de preconceitos de todos os gêneros (tipos), não dou ouvidos ao senso comum.              
Uma pessoa sem criatividade é quem não realiza desejo nenhum, pode se considerar vegetável. Seria triste para mim se eu não soubesse superar o medo de nunca ter aprendido a nadar. Percebo que quanto mais o tempo passa, mas me torno mais ousada e melhor igual vinho. 

Não vou parar de imaginar, isso é água que me locomove. Sou feliz por realizar meus sonhos e desejos, não sou solitária tenho meus sereios e sereias que me acompanham na natação da vida, mas minha persuasão é fortíssima, não desisto nunca de almejar meus desejos mais profundos. Portanto, ser feliz é nadar na imaginação.

3 comentários:

  1. Belíssimo texto, Val.Parabéns a vc por seu destemor, irreverência, criatividade e paixão pelo que gosta e faz! Um verdadeiro artista se faz com tudo isso .
    Vc será sempre a eterna sereia da infância da Gabriele. Pode ter certeza!
    Um abraço e que sua semana seja mágica, encantada e cheia de imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga pelas maravilhosas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amiga pelas maravilhosas palavras.

    ResponderExcluir