sexta-feira, 7 de março de 2014

Parabéns a todas nós mulheres!

Somos guerreiras a enfrentar o mudo do patriarcalismo onde impera ainda o machismo de que somos sexo frágil, mas engana-se a visão patriarcal. No início dos primeiros humanos existente no planeta Terra que extremamente feminino eramos percebidas seres divinos dotadas de podere engendrar um outro ser, e por rezão eramos admiradas pelo sexo oposto. Mediante a descoberta de que havia a participação do sexo oposto começamos a ser menos "interessante", não que fossemos, mas ficamos um pouco em decadência, e então, o ser humano masculino começou a se impor como o tal desconsiderando a força das poderosas. A
partir de então, tudo começou a se modificar com a força do patriarcalismo excessivo sobretudo no período medieval com as
queimas absurdas contra as mulheres que tinham o poder da intuição, da magia, da cura com suas benzeduras, da obstetrícia, da sedução. Acredito que foi pura inveja por sabermos muito e agindo como a mãe natureza fomos perseguidas. Ainda hoje, infelizmente existem preconceitos sobre o sexo feminino em pleno século XXI.
Gostamos do sexo oposto, esperamos que nos amem do jeito que somos. Desde os primórdio as mulheres foram alvos de admiração espanto. Na Idade Média a mulher era marginalizada como um ser demoníaco e sedutor, daí provém as covardias contra a figura fascinante e companheira. Não queremos ser mais nem menos, queremos igualdade em todos os sentidos porque fazemos parte do mesmo ciclo de vida e raciocinamos brilhantemente. " Em 1857, às operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias, recebiam menos de um terço do salários dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas." A parti disso, a conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi dedicado, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 08 de março como o dia "Internacional da Mulher". 
Vênus de Willendorf
Eis abaixo uma estatueta do período Paleolítico Superior, onde documenta-se a figura feminina como um ser de grande importância, demonstrando fertilidade e engendramento da vida. Esta estatueta é a prova segundo os arqueólogos,antropólogos e historiadores a prova de que o feminino era o espírito da vida concretamente. Antes não havia um deus, mas uma deusa. A deusa era associada a Terra. Existe a religião wicca onde o feminino prepondera demonstrando fertilidade e vida. Caros companheiros  não nos invejem unam-se a nós em todos os sentidos, somos seres humanos como vocês, nossa fardo é sobrecarregado; trabalhamos fora do lar e dentro e não para mostrar que somos mais que o homem. Gostamos de sexo igual vocês porque isto faz parte do nosso instinto natural e nos faz muito bem, é um relaxamento para ambos sexos e seres vivos e não competição. Mas, na verdade, somos muitos fortes temos múltiplos orgasmos, e por essa razão, vocês nos admiram muito mais. Viva nós Mulhereeeesss!!!!

Um comentário:

  1. Maravilhoso texto, amiga! E Parabéns para nós!!!!!
    Um ótimo final de semana, Val!

    ResponderExcluir