segunda-feira, 24 de março de 2014

As sereias em Barra do Cunhaú


Eu e minha prima a pequena sereia Gabriele estivemos contemplando nosso maravilhoso mar, nossa paixão azul e verde. Somos inusitadas e irreverentes com muito orgulho. Usamos nossa imaginação em qualquer momento e ambiente. Essa prima é audaciosa como eu, adora aparecer, não tememos os olhares, o importante é nadarmos na fantasia e vivermos a vida intensamente. Havia uma placa dizendo que era proibido sentar no caranguejo, mas  só a vi esta mensagem após ter sentado. Mas somos sereias, e porque não sentarmos um pouquinho para pose? É mais que justo, foi só um clic da máquina e aliviamos as garras de nosso amiguinho lindo e delicioso. A vida é preciosa e deve ser vivida de forma graciosa.
Realização de duas sereias
Gosto da frente
Que maravilha podermos viver nossos desejos! Não ligo para padrões de beleza, pois isso priva-nos da liberdade de vivermos felizes. Estou gordinha,mas isso não me desmotiva em nada quem vive para os padrões de beleza inatingíveis vivem sofrendo sem a liberdade de viver. Sou Valdélia de Barros da Rocha, forte como uma rocha. Não me importa o que falem, mas o que vale para mim é que vivo.
Gosto do verso, para mim o que me importa é viver no Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário