quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PASSEIO CULTURAL _ PROJETO PROEMI

Professora Patrícia de Espanhol e Inglês e professora Girlene de Português indo ao passeio Cultural _ Projeto PROEMI

Professor Leão Júnior de Química e professor Marcio Gororoba de História

Professora Rafaela à esquerda e alunos do esquerdo e direito

Iara aluna da 3ª série 'C'

Professora Rafaela e alunos

Professara de Arte: Valdélia ( convidada especial) _ alegrei e infernizei a turma para que viajassem alegres e não perdessem nenhum momento da viagem.

Alunos deleitando-se da viagem dentro do ônibus

Que rostinhos felizes! 

Alunos que amam à Escola Estadual Rosa Pignataro _ prununcia-se (Pinhataro) 

Olhem que rostinhos felizes!

Teobanio, não se esconda!

Cruzeiro barroco da Igreja de Santo Antônio _ João Pessoa/PB

A aluna Paloma e eu ao pé do bulbo do cruzeiro

Meu aluno e primo Joalisson

Professora Elizângela de Português

Bis!

Professora Branquinha da biblioteca da EERP subindo os degraus para ir até a igreja.
Marcio e eu dando as coordenadas para entrarmos na igreja.

Maravilhada com tanta exuberância da arte barroca!

Eu e o primo novamente.

Moisaico português com cenas de passagens bíblicas

Quanta requinte e exuberância!

Falo muito sobre a arte barroca na sala de aula e agora falarei com mais vigor. É deslumbrante!

h


A fara foi boa! Continua apenas nesta imagem.

Marcio e eu de costas para vista externa da igreja

Santo Antônio e eu, que contradição! Mas sou apaixonada por ele, mesmo havendo nossas diferenças kkkkkkkkkkk.

aluno e eu com um olhar de admiração e espanto ao ver tanta beleza.


_O que queres nereida (sereia) não me bata! Te acho um mimo!

A deixei sozinha e ficaste me chamando. Mas você parecia que queria me bater. Beijo, até a próxima visita.

Não sei onde me escondi.
Um passeio rico em cultura, lazer e satisfação. Muito bom mesmo!Depois colocarei mais postagens sobre esse passeio magnífico, hoje só postei as imagens porque irei outra viagem da EERP. Boa noite, bom dia, boa tarde a todos!

2 comentários:

  1. Este passeio deve ter sido mesmo um banho de cultura. Que maravilha conhecer a arte ao vivo e em cores!
    Parabéns a todos!
    Um abração, Val!

    ResponderExcluir
  2. Val, vim te deixar o link de um blog sobre arte muito interessante:
    http://julirossi.blogspot.com
    Bye, amiga. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir