domingo, 24 de novembro de 2013

O belíssimo passeio em Pipa

Um passeio repleto de emoções e beleza na linda praia Pipa do RN. Mostrarei algumas imagens do passeio e alguns comentários de algumas coisas interessantes, por exemplo, os cães que se divertiam com seus donos jogando um coco dentro das águas marítimas para eles buscarem. Até eu, ainda brinquei com um deles que se chamava Joselha (Josélia) ela era uma fêmea de pedigree labrador. 
Lindo também alguns golfinhos que ainda consegui ver, mas gostaria te-los visto dando cambalhotas no alto das águas, mas valeu e muito.
Liberdade!


Pose para tomar um banho do deus Dourado.
A cadela Joselha

A Joselha com coco para ser arremessado.

Eu e meu adorável esposo

Na praia nós dois...

Eu, meu filho e namorada

Barraca Flor do Caribe




Que lugar maravilhoso...

Passeio de lancha

Oh, que magnífico!

É tudo lindo!



Família

Que êxtase!



Que êxtase!



Em breve a sereia, aguardem!

Pose para o deus Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário