Literalmente arte culinária para matar de medo e desejo de comer. Que susto, que delícia e quanta criatividade! Uma mãe francesa levou sua filha pequena ao zoológico para ver animais e lá viram o píton albino da Britânia, uma cobra enorme que vive na Ásia, ela não é venenosa, mas é extremamente mortal, mata a vítima se enrolando e sufocando com cada aperto para facilitar a hora de deliciar-se na refeição. Claro, todo ser vivo se alimenta!
A arte está em toda parte e também nas decorações da culinária, Achei belíssimo a ideia criativa da dessa mulher que fez esse bolo com tal hiperrealismo, sendo este blog um meio de mostrar tudo que envolve arte e natureza é salutar colocar o bolo cobra nele. Também admiro as cobras é um bicho assustador e lindo, mas devido tantos mitos ela é marginalizada, lembrem-se que esses animais fazem parte da natureza. Parabéns a mãe de Claudia Pitcher por ter comemorado o aniversário de 6 anos de idade com essa obra de arte efêmera e deliciosa. Querias eu, ganhar a receita dessa bela obra!
Não é brinquedo, não hein! A francesa passou três dias dias cozinhando e 12 horas decorando para ganhar a aparência real do belo píton. A natureza nos inspira, nos assusta e nos atrai...
Ela é belíssima! Gostaria de engoli-la, antes eu a engolindo.
A musa inspiradora da festa de aniversário da garota Claudia Pitcher.
Perfeição.....resumo nesta única palavra!
ResponderExcluirParabéns pelo post, Val!
Vc sempre nos surpreendendo, não é?
Um abração. Feliz final de semana.