quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SOU MALUCA BELEZA DE NOVA CRUZ E NÃO PIRADINHA

Queridos alunos, não gostei do título que me deram, vocês distorceram todo o meu trabalho de conscientização sobre o que as letras das músicas MALUCO BELEZA e METAMORFOSE AMBULANTE do cantor Raul Seixas passa para nós. Também a performance que apresentei na hora das músicas tocarem foi de expressão de ritmo leve e tranquilo, não tem nada a ver com a Piradinha da mídia. Essa última é de curta duração daqui ha alguns messes seu sucesso poderá não valer mais. Pensem, reflitam! Não confundam meus ensinamentos com apenas entretenimento, pois gosto de sair do convencional e ser maluca beleza, assim como vocês também. Vocês gostam de uma aula diferente, mas às vezes fico meio receosa porque vocês invertem os papéis das coisas. Sei que sou excêntrica, não sou  daquelas pessoas que se esforça para ser um sujeito normal. Eu do meu lado aprendendo a ser louca, esse caminho que eu mesma escolhi é tão fácil seguir por não ter onde ir...
Prefiro ser essa Valdélia ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo; se hoje sou estrela amanhã já se apagou; se hoje te odeio amanhã lhe tenho


amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou uma atriz... Eu prefiro viver nessa metamorfose ambulante...
Pessoal, somos atores que atuamos todos os dias de nossa existência. Ambas as músicas perpassam da Piradinha. Controlo minha maluquez misturada com minha lucidez. Sou arte-educadora, não vou ensinar coisas sem fundamentos. Aprendam meus ensinamentos sem destorce-los. Mas toda vida foi assim na história da humanidade, jamais será diferente. As pessoas amam inventar  mentiras para fazer sensacionalismo à custa dos outros. Minha gente façam reflexão, sejam malucos beleza!

Um comentário:

  1. Val, infelizmente é assim mesmo. As pessoas são alienadas e acabam confundindo tudo, distorcem as coisas. Admiro seu jeito de ser. Tenho meu lado excêntrico também e há aquelas pessoas que chegam a me chamar de anti-social.Que não sou "normal".
    E quem quer ser normal? Eu não!
    Um abraço. Sucesso sempre, amiga!

    ResponderExcluir