segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PERMUTA



 


          Estou sem o fôlego com tantas maravilhas vindo de um ser humano maravilhoso tão sensível. Está passando o seriado REVENGE na Rede Globo e, no meu seriado só passa a PERMUTA. Não posso deixar de lado a troca de palavras com meu querido amigo doutor Bernardo Celestino Pimentel.Que bom que encontrei um poeta para ser meu amigo, temos muito em comum, a arte, enquanto ele trabalha suas poesias com a caneta e os teclados do computador, eu trabalho a poesia com os pincéis. Na verdade, somos sensíveis e apaixonados pela arte de pensar de formas distintas na técnica, mas no pensamento somos iguais. Obrigada amigo magnífico, tu és um exemplo de ser humano. Um homem culto que difunde sabedoria e sensibilidade.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário