domingo, 18 de agosto de 2013

Educadores pensem em mudar a velha opinião

 



Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que nem sei quem sou... Infelizmente a sociedade é hipocrisia total vive alienada a padrões de vidas condicionadas e conservadoras, acha o que é convencional é justo e correto. Vivem formulando opiniões pré-antecipadas a tal da preconceito. 
A educação está gritando por uma metamorfose ambulante, mas os que obedecem a velha opinião formada sobre tudo não há deixa sair do casulo para a transformação, para melhorar sua qualidade para a quantidade.É difícil a mudança mas, a união poderia fazer força assim como um animal de boa saúde faz força para seu rebento nascer, do mesmo jeito da borboleta que passa por várias transformações para poder ser uma linda borboleta batendo suas asas coloridas e alegrando os jardins repletos de flores. A borboleta sofreu muito antes de chegar a ser esse lindo bichinho: ela teve que enfrentar seus predadores inclusive o ser humano que as matam quando são larvas. Vejam a lição de vida desse bichinhos que lutam para sobreviver e enfrentando to tipo de inimigos: o ser humano,formigas,vespas, pássaros e muitas conseguem sobreviver ou por sorte ou por estratégias de camuflagens. Sejam corajosos como as borboletas. Lutem e voem nas asas da sabedoria dos  conhecimentos científicos!Sejam fiéis ao que aprendeste e ensinas. A vida é um jardim de muitas rosas de espinhos, não os temam só porque eles furam. Não há ferimento maior do que não lutar contra os espinhos, não permita o medo deles porque você é mais inteligentes do que eles que não possuem cérebro.
 





Educadores pensem em transformar a velha opinião, é chato chegar num objetivo num instante. Educar é transformar, mudar para o melhor e unidos jamais seremos vencidos! Sejam solidários aos que lutam pelo coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário