sábado, 3 de maio de 2014

Arte exótica dedicada aos pés

Se tem uma coisa que mais gosto e faz parte de minha vaidade chama-se caçados de salto alto. Não há outra coisa mais
interessante do que um belíssimo
calçado de salto. Mas há calçados que são apenas para expor como obra de arte, esses serão para apreciação, é o caso de alguns que
estão sendo mostrados aqui. Jamais alguém sairia na rua calçado
assim, é um visual agressivo, nem eu ousaria calçá-lo. O ser humano é repleto de imaginação não sobrevive sem inventar, pois é isso que o torna racional. O surreal faz parte do seu sonho e esse também eleva seu espírito de criação.O
calçado para mim, é além de proteção para os pés uma vestimenta que exalta a postura
de uma pessoa, sobretudo na mulher. Vejam que belíssimo! Embelezando o feminino. Podemos vestirmos um modesto vestido, mas se colocarmos um calçado de salto, pode esperar os elogios. Muitas vezes recebo um bom dia primeiro começando pelos pés, observo as pessoas quando falam
Esse eu usaria. Lindo de viver nos meus pés! 
comigo, fico até meio chateada, mas logo penso, é o meu calçado
Esse é meu pé
que fez isso comigo, mas eu gosto. Eles representam minha vaidade. A arte de calçar é muito interessante porque além de nos proporcionar proteção também revela nosso
bom
gosto. Tenho o calçado alto não só como fetiche, mas status. Não menosprezando os rasteiros que muitas vezes necessitamos usá-los
principalmente quando fazemos uma cirurgia. Há sandálias rasteiras
lindas, essa só as uso na última instância, não me sinto bem com elas mas... Em 2012 fiquei muito triste por passar o ano
Usaria também.
inteiro calçada na sandália rasteira, pois fiz duas cirurgias e não pude por meus queridos pés no salto. 
Gostaria de ter em minha coleção, mas eu os usaria.
Exuberância exótica!
Lindo!
Lindo salto! Escultura africana.
Minha meias exóticas

O salto do desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário