sábado, 25 de outubro de 2014

QUE O MUNDO SE APAIXONE POR MIM, PORQUE JÁ SOU APAIXONADA PELO MUNDO!

Não sei porque há tantas pessoas que criticam o mundo e, sempre pensam num fim para ele. Deveriam pensar em melhorar o modo de pensara para dar continuidade a ele. Em pleno século XXI, ainda há pessoas com pensamentos medievais. Até a própria dominadora religião católica já está revendo seus conceitos para não ficar para trás, já está aceitando a teoria do BIG BANG que já está também ultrapassado, porque já existem outras e não vou me estender nesse assunto porque não sou uma cientista versada no assunto. Mas quero afirmar que odeio quando ouço pessoas ignorantes falarem sobre o fim do mundo. Muitas dessas pessoas não querem pensar sobre algo melhor para o mundo, logo pensam num fim drástico; quem pensa assim, é meramente egoísta, não está pensado nas futuras gerações repletas da natureza e seres humanos e até melhor que a geração presente. É tão magnífico olharmos a nossa volta à natureza com tudo que há nela, inclusive nós os racionais. São lindas as religiões que propagam o ciclo da vida, por exemplo, a Wicca e dentre outras. Todos os dias nosso planeta Terra e dentre outros que estão no universo correm risco de morte porque há uma constante "guerra" entre os corpos celestes cruzando-se a vida inteira. Sabem, o senso comum por não conhecer o conhecimento científico, intuitivamente inventam suas
teorias para coincidir com o racional. Pois, sou apaixonada pelo mundo, pois nele está contido a vida. Quando falo no mundo não é apenas nosso planeta, mas o cosmos (universo). Que o mundo se apaixone por mim, porque já sou apaixonada pelo mundo. Podem me criticar, sou como a ciência que está sempre aberta para novas teorias. Como gostaria de conhecer um cientista para ser meu amigo! Sou uma mulher de vanguarda não tenho pensamento de senso comum, estou sempre procurando coisas novas para melhorar ainda mais meu modo de refletir e refratar sobre o maravilhoso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário