sábado, 27 de junho de 2015

AS IMAGENS VALEM POR MIL PALAVRAS _ ALDEIAS INDÍGENAS BRASILEIRAS _ SÃO FRANCISCO E BOREL

Comemoração pelos 35 anos de fundação da aldeia Borel
Ritual da cura com pajé Ubiratan na aldeia Borel
Ritual no solo da aldeia Borel
Eu e meu amigo índio Júnior Potiguara
Índios Potiguara _  guerreiros incansáveis de lutas pelos seus direitos
Aldeia Borel em festa comemorativa pela sua fundação
Eu, Valdélia de Barros da Rocha com o cacique Borel a minha esquerda e seus familiares indígenas
Eu e o senhor Aurélio e os curumins maravilhosos
Eu e meu amigo curumim albino, cujo nome é Teófilo
Teófilo é um índio curumim muito inteligente e amável
Ele não é amado apenas por Deus, mas por mim também.
Arte indígena com cabaças, quengas de coco e sementes de diversas plantas

Meu esposo Sebastião Olímpio da Rocha presenteando o pajé Francisco com uma rabeca feita por seu pai Manoel Olímpio _ no Solo Sagrado da aldeia São Francisco.
Eu e cacique Borel a minha esquerda, e sua família querida.
Eu e pajé Tonhô
Eu e a maravilhosa índia Josélia esposa do pajé Ubiratan
Eu e o fofinho curumim maravilhoso
Índio guerreiro Júnior Potiguara filho do pajé Ubiratan
Eu e o maravilhoso pajé Francisco
Índias no ritual
 Ritual indígena _ sem imposições para participação. Participa quem quer.
É maravilhoso participar de algo tão genuíno e afetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário